Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Extreme Noise Terror
Ipswich, Inglaterra
Estilo/Gênero: Grindcore, Punk.



Law of Retalliation é o mais novo trabalho do Extreme Noise Terror. O lançamento estava sendo aguardado com muita expectativa pela galera que curte o som dos caras, e obviamente já está bem difundido pela internet (inclusive nossos parceiros Parasita e Ganjablog já o tem), mas como temos aqui a discografia da banda, esse novo álbum não podia faltar nas patreleiras do Brabera não é mesmo? Aproveitando a ocasião, vou postar ainda hoje um "the best" lançado ano passado.

Destaque para o vocalista Phil Vane (Napalm Death, Optimum Wound Profile), membro original que tava fora da banda desde 95 mas voltou em 2006, e depois dos splits com Driler Killer e Trap Them, lança este full. É porrada naszorêia mermão!

O resto do E.N.T você encontra aqui.

2 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

Obrigado pelo coment Maurício! ExNxT é muito bom mesmo, e a sonoridade atual está mais pesada e suja do que nunca, a atmosfera está carregada mesmo! Eu me imagino vendo eles ao vivo com aquele paredão de 4x12 pqp!!

Eduardo Martins disse...

disgracera violenta du carai!!!! q bagaça da porra! só assim pra descrever esse play!

 

blogger templates | Make Money Online