Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bad Acid Trip.
Glendale, California, EUA.
Estilo/Gênero: Grindcore.



Saudações, mortais.
Drogas. Ruim com elas, pior sem elas. Talvez essa seja a filosofia dos insanos Dirk Rogers (vocais), Keith Aazami (guitarra), Chris Mackie (baixo) e Joe Perez (bateria). Formada em 89 a Bad Acid Trip possui em seu currículo - além das óbvias demos - um split com os belgas do Agathocles, de 93 (e quem não tem..), um split com o Municipal Waste, de 2002, incontáveis ep´s e dois álbuns completos e repletos de insanidades musicais. Esse é o primeiro deles e contém além das 16 faixas originais, oito faixas bônus ao vivo. Músicas rápidas, gritadas, urradas, barulhentas e curtas - mas com um bom-humor digno de ser mencionado.
Mais informações na página oficial da banda ou no myspace deles.
"Almas atormentadas, tremei!"

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Pelo que ouvi no divshare,eles são o Toy Dolls do grind!

Anônimo disse...

Saudações, Rodrigo.
Também fiz essa associação quando ouvi esse álbum mas as letras não são tão "engraçadas" quanto as interpretações sugerem. Mas bom-humor nunca é demais, pelo menos na minha opinião..
Valeu pelo comentário!

Anônimo disse...

Obs.: não sou nenhum especialista em "grind" - muito menos se comparado ao jovem Ruptured - por isso, preferi trazer algo mais à ver comigo do que com o gênero especificamente..

 

blogger templates | Make Money Online