Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Nekromantix - Undead 'n' Live (2000)


Nekromantix.
Copenhagen, Dinamarca.
Estilo/Gênero: Psychobilly



Até que fazia um tempo que não aparecia psychobilly por aqui. Então hoje trago o Nekromantix: Uma das melhores dentro do estilo! Foi formada em 89, e tendo uma formação sempre instável (permanecendo apenas Kim Nekroman, o baixista e vocalista da banda), a banda vem trazendo trabalhos de ótima qualidade, sendo o mais recente deles o Life Is a Grave & I Dig It!, de 2007. Ultimamente, a banda anda um pouco parada, já que Kim Nekroman está se dedicando mais a banda de sua mulher, (a horrível) HorrorPops, na qual ele é o guitarrista.

O nome da banda é uma mistura das palavras “necromancy” e o “romantics,” com um “x” no lugar do “cs”. Suas músicas são estruturadas geralmente em torno de filmes de monstros, do horror, e dos temas de ficção ciêntifica que são refletidos em seus títulos de albúm e das canções.

A pouco tempo (pra ser mais exato, 11 de Janeiro desse ano), o atual baterista da banda, Andrew Martinez, faleceu num acidente de carro na madruga de sábado pra domingo. Com apenas 25, Andrew entrou no Nekromantix em maio 2006 e gravou o Life Is a Grave & I Dig It!. É, uma pena. Mais uma grande perda.

Bom, acho que é isso. Se quiser, aí está o MySpace da banda. Clique no título da postagem para baixar.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online