Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Death Slam.
Taguatinga, Distrito Federal, Brasil.
Estilo/Gênero: Grindcore.



Death Slam - Jesus Cristo com. & rep L.T.D.A. (2003) - parte I.
Death Slam - Jesus Cristo com. & rep L.T.D.A. (2003) - parte II.

Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do Paulão)
Napalm Death, Rot, Extreme Noise Terror, Nasum. Se esses nomes fazem sentido pra você prepare-se para ouvir a versão "made in Brazil" do mais barulhento grindcore já produzido. Fellipe CDC (vocal), Adélcio Santana (guitarras), Itazil Júnior (baixo) e Juliano Lopes (bateria) são os responsáveis por esse pequeno atentado sonoro que inclui, em seus 64 minutos e 34 segundos, nada menos que 53 faixas que vão fazer sua mãe se jogar da janela. Sinceramente, eu não tenho certeza quanto à data de lançamento desse álbum (se estiver errado que alguém me corrija). Mas isso não importa: baixe, ouça em volume máximo e contabilize os prejuízos. Mais informações no espaço da banda na Internet.
"Almas atormentadas, tremei!"

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

HELLRAISER SALVANDO MINHA ALMA (DO CÉU!!)PROCUREI ISSO A TEMPOS E ACHEI POUCOS LINKS,TODOS VENCIDOS! GRANDE POSTAGEM BROTHER! ESTOU OUVINDO NO TALO!!

Anônimo disse...

Saudações, Ganja. Barulho bom é barulho alto - e esse merece!
Valeu.

Anônimo disse...

Good post son!
Death Slam tbm tem um Split com o Cruel Face de SP lançado em 98 se não me engano (esse eu ainda tenho em vinil 12") e um com o ROT que vc acha neste link aqui : http://www.4shared.com/file/69256226/7a9fac5f/rot_e_death_slam_split.html?s=1
talvez seja útil...

 

blogger templates | Make Money Online