Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Blo.Torch.
Leidschendam, Holanda.
Estilo/Gênero: Death.

Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do Igor)
Formada em 96 a banda Blo.Torch foi formada pelo vocalista Michel de Wilde, pelos guitarristas Hassan Moechtar e Marvin Vriesde, pelo baixista Sander Koole, e pelo baterista John. Em 97 gravaram a primeira demo, "The Plot Sickens...". Em 99 gravaram o primeiro álbum completo: "Blo.Torch" saiu de forma independente (e depois pela Wicked World Records) e tem músicas baseadas no Death Metal mas com influência do "death´n´roll", ou seja, entre toda agressividade do Death dá pra perceber melodias calcadas no Heavy, passagens até Hard Rock, temas góticos, mas tudo muito bem trabalhado e sempre com uma pegada "braba", podem confiar.



Em 2001 e 2002 a banda deu um susto nos seus fãs: lançou duas demo - o que indicava uma certa incerteza profissional sobre o futuro da banda. Rumores diziam que a banda não tinha mais força pra seguir "independente" e que se as demos não atraíssem uma gravadora seria o fim. Eis que, em 2004, a banda mostrou-se ativa o suficiente e, de forma independente, lançou, "Volatile", dez faixas na mesma linha do primeiro álbum: Death Metal com bons momentos de "death´n´roll".
Apesar da falta de interesse das gravadoras a banda já é respeitada pelo público e já se apresentou ao lado de bandas como Testament, Anathema Dew Scented, Altar, God Dethroned, Orphanage, Within Temptation e My Dying Bride - o que só confirma o que todos nós sabemos:
as gravadoras estão completamente por fora!



Atenção: clicando no título da postagem você vai baixar esses dois álbuns num único arquivo. Espero que desfrutem e sangrem pelos ouvidos até ficarem surdos.
As capas com as amostras são só a titulo de curiosidade.
Mais informações na página oficial ou no espaço da banda na Internet.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online