Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Diferentes Actitudes Juveniles (D.A.J.).
Buenos Aires, Argentina.
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk.



Saudações, mortais.
(esse post atende - finalmente - ao pedido do Walter)
A banda DAJ surgiu no início dos anos 90. Federico, guitarrista, Chulo, baixista, e Nahuel, baterista, tocavam juntos na banda "Alternativa Positiva". Eis que o vocalista dessa banda decidiu abandoná-los e eles passaram a fazer testes com potenciais pretendentes ao posto. Foi então que surgiu Lucky. A DAJ ganhou reptuação ao lado de outras bandas como "Buscando Otra Diversion", "No Demuestra Interes" e "Existencia de Odio", estabelecendo o que ficou conhecido como BAHC (Buenos Aires Hard Core). "Realidad Virtual" é o primeiro álbum da banda que durou até o final dos anos 90. Diz a lenda que em 2004 houve uma reunião registrada nessa série de vídeos mas sobre isso eu não sei mais nada.
"Almas atormentadas, tremei!"

1 comentários inúteis:

Sandro Brincher disse...

Eu tinha 14 anos em 1993 e morava em Montevideo. Ia uma vez ao mês a Bs Aires pra ver shows exatamente dessas bandas [DAJ, No Demuestra Interés e Existencia de Odio]. Lembro do dia em que a loja F86 [a 1ª e, na época, única de lá especializada em música alternativa] recebeu esse álbum. Comprei em K7 e tenho até hoje, 18 anos depois.
Obrigado por compartilhar.
Abraço.

 

blogger templates | Make Money Online