Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

D.O.A. - Hardcore '81 (1981)

D.O.A.
Vancouver, Canadá.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore



Saindo um pouco dessa onda metal do Brabera, trago hoje à vocês o segundo álbum do D.O.A., banda canadense de hardcore/punk formada em 79 e até hoje na ativa. Esse é o segundo álbum da banda e é considerado um dos primeiros álbuns de hardcore da história.

Eu particularmente tenho D.O.A. como uma das minhas bandas favoritas, e esse é um dos melhores álbuns da banda na minha opinião, junto com o debut da banda Something Better Change e a versão em CD de War on 45 (que originalmente era um EP, mas depois foi relançado em 2005 como um CD, mas isso é outra história, para outro post).

Não sei muito sobre a banda, mas mesmo assim, podem baixar, é uma banda ótima e não é tão fácil de se achar material deles pela internet.

O destaque vai para as faixas D.O.A., Untitled, Slumlord, I Don't Give a Shit, M.C.T.F.D., 001 Losers Club, Fucked Up Baby (que mais tarde viria a ser regravada como Fucked Up Ronnie), Smash the State, My Old Man's a Bum e Waiting for You...Bem, já destaquei quase que o álbum todo, então acho melhor parar por aqui, hehehe.

Baixe e aprecie esse discão.

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Maurício.
DOA é patrimônio da humanidade!
Grande postagem!

 

blogger templates | Make Money Online