Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Solstício - Demo + Novas (2002 + 2008)

Solstício.
Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil.
Estilo/Gênero: Hardcore.



Solstício é uma banda de hardcore da cidade de Cabo Frio, situada na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. A banda já tem 10 anos de estrada (formada em 1999), estava parada a 4 anos, muitos até achavam que a banda tinha acabado, mas eles voltaram reformulados e com a energia de sempre.

Pra falar a verdade eu sabia que eles estavam pra voltar mas não sabiam que ja estavam na ativa. No já citado (no post anterior) show que fui no carnaval, eu nem percebi que eles estavam no cast do evento, inclusive conheci eles de uma maneira inusitada. Cheguei cedo no local do evento, e os caras da produção ainda estavam ajeitando a casa e tudo mais, como eu estava ali à toa bebendo minha cerveja, resolvi ajudar pra acelerar a montagem do palco (que estava atrasada pelo que ouvi). Ajudei a galera do som, e como não conheço ninguém da região, preferi ficar ali do lado do palco mesmo auxiliando as bandas, trocando idéia com o cara do som e tal e às vezes dando uma forcinha na banca do Apokalyptic Raids que são meus camaradas. Só na hora do Solstício tocar que eu fui perceber que o cara do som era o Davi, guitarra da banda! O show foi muito legal, a galera representou muito no mosh, onde predominava a galera oi!, sxe, alguns cycos (eu incluído!).

Depois do som falei com o Davi que eu tinha uma demo antiga da banda em casa e perguntei se podia postar, ele me autorizou, e pediu também pra divulgar o novo trabalho deles (São 3 músicas no Myspace da banda, onde só 2 estão liberadas pra download no Purevolume), Então nesse link aí eu coloquei a demo "O Produto das Circunstâncias (2002)" e mais as duas músicas do novo trabalho da banda. Adianto que o trabalho antigo era um HC meio NY e o trabalho atual é um HC mais mélodico, flertando com metalcore. É claro que isso é minha opinião, baixe e tire suas conclusões.

Comunidade no Orkut
Fotolog
Myspace
Purevolume

Entrevistas:
Punknet
Finecard

Vídeo da música "Tempestade" no dia do evento já citado (essa música é nova e não está no link, inclusive nao está nem no Myspace ainda)



Draize - Solstício:

"Lágrimas. Tanta dor. O sofrimento infligido com a subvenção do estado. Usados sem piedade. A escravidão dos outros seres nos afasta da nossa liberdade! Humanidade morta pela ciência. Argumentos vazios, sem consistência. Teste Draize, dose letal e logo somos vítimas do nosso próprio mal, pois em nome do conforto nas nossas vidas tantos casos de talidomida. Os fins? Os meios? Quem se importa? O egoísmo corrompeu à todos nós se sem voz milhões e milhões de animais. Todos morrem em vão! Oremos à ciência-deus. Escravos da nossa criação. “O homem é o centro do universo”. “É necessária a vivissecção.”, “As mortes são o preço do progresso.” Ação! O violento só conhece a violência como forma de coerção, e às grandes empresas que promovem a morte surge o boicote como oposição. As leis da natureza regem nossas vidas, mas, tolos vamos negar. E só a morte ao fim traz a igualdade que a sua ciência não pode evitar.
Sinta o fogo, o preço da culpa! Até quando rejeitaremos a verdade? Tanto orgulho só nos trouxe solidão. E o que nos trouxe a dita superioridade? Ser racional é lutar contra a dominação!"

2 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Hammet.
Belo retorno às postagens.
Hardcore nervoso.
Valeu.

Pamella disse...

Eu estava nesse show, NÉ Caio! xD

Maneiro o show que eles mandaram!
Bjusmeliga! huahua

 

blogger templates | Make Money Online