Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 14 de março de 2009

Comando Delta - Demo (2008)

 
Comando Delta.
Iguaba Grande, Rio de Janeiro - Brasil.
Estilo/Gênero: Punk.
Paulada simples e reta, sem muita enrolação: Vocal limpo em português, protesto do início ao fim, que grita as palavras de ordem e o resto da banda cai em cima com um punkrock cadenciado e bem introsado. Aliás já os vi ao vivo (naquele já citado evento no carnaval de 2009) e são muito bons. Influências nítidas de Ramones (óbvio), Planet Hemp, Raimundos e por aí vai. A banda não traz nada de novo ao estilo, mas isso é punkrock porra! Não é pra trazer nada de novo mesmo. É muito bom ver que ainda existe uma molecada antenada fazendo o bom e velho "rock de garagem"

Ninguém melhor pra falar sobre a banda do que o próprio vocalista Marcão, que foi quem nos mandou todo o material postado:

"O nome Comando Delta é um Protesto ao Comando Delta que é uma entidade não-oficial que atua no controle total do sistema brasileiro. Eles inclusive realizaram uma reunião para a escolha de Fernando Henrique Cardoso. Esta entidade é formada pelos grandes donos de redes de TV, Rádio, Indústria Farmacêutica, empresários, entre outras áreas de influências, que se perguntados sobre o assunto, negarão até o fim a sua existência.

Formada em 2003 o Comando Delta sempre falou em suas músicas a realidade que o Brasil passa com letras políticas e sarcásticas em 2005 a banda gravou sua primeira demo q conta com 10 músicas entre as mais conhecidas estão O que é legal ? e Cadê o meu dinheiro?
O nosso som engloba Punk ,Hard core,ska entre outros
Agora em 2008 gravamos nossa segunda demo que conta com 5 músicas.

Influências : DFC, Gritando HC, Cólera, Pacto Social, Calibre 12 entre outros

Formação

Vocal: Marcão
Guitarra: Paulista
Baixo:Jhonatan
Batera:Gustavo

Orkut
Myspace
"
É isso aí: baixe, curta, vá aos shows!

1 comentários inúteis:

Rodrigo disse...

Essa banda é muito boa!!!
Tempos que não vejo eles tocando!!

 

blogger templates | Make Money Online