Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 13 de março de 2009


Dead Boys.
Cleveland, Ohio, EUA.
Estilo/Gênero: Punk




Caralho! estava fuçando aqui o arquivo do blog, e não sei como, ainda não tinha Dead Boys! agora vou reparar esse erro e postar esse clássico que já deveria ter sido postádo há tempos no blog.

Dead Boys é uma lendária banda de punk rock formada em 75 em Cleveland, Ohio. Em 76 se mudaram para Nova Iorque, onde tocavam frequentemente no bar CBGB's. Em 77 lançam esse álbum, que é o primeiro deles e o melhor na minha opinião. Infelizmente a banda só lançou esse álbum e mais outro, "We Have Come For Your Children", de 78, e depois em 79 a banda acaba, devido a gravadora Sire Records pressionarem muito os rapazes para mudar o seu som e visual. Mas logo depois a banda se reúne novamente para lançar um disco ao vivo, para cumprir suas obrigações contratuais. Stiv, o vocalista da banda, cantou todas as músicas fora do microfone, só de zoação com a gravadora, o que impossibilitou o lançamento do álbum na época. Mais tarde, o álbum foi lançado por outra gravadora e Stiv regrava os vocais.

O resto da história da banda você pode encontrar aqui. Não estou com saco de escrever mais coisa.

Se você não conhece o Dead Boys tá mais que na hora de criar vergonha na cara e conhecer, baixando esse disco!

1 comentários inúteis:

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Agradecendo àqueles que acabaram com o espaço do meu HD! !
Um Farol indicou o seu blog para o prêmio Dardos !
Mantenham a resistência!!!!!
Um abraço e Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação para com aqueles que frequentam esse espaço.
http://umfarol.blogspot.com/2009/03/premio-dardos-o-que-e-o-premio-dardos.html

Força Sempre,Brabera no Talo!

 

blogger templates | Make Money Online