Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pupilas Dilatadas
Porto Alegre, RS, Brasil
Estilo/Gênero: Punk





Fiquei algum tempo sem postar, mas volto hoje com dose dupla! Eu lembro que tinha prometido faz um tempo já, quando postei o "Antes Nunca do que Tarde" do Pupilas Dilatadas, que quando comprasse um gravador novo iria estar postando aqui o CD Virose de Rock. Como consegui um gravador novo de lá pra cá, consegui passar o CD Virose de Rock pro meu PC. Também achei o CD Planeta Estranho, do Pupilas, que, resolvi postar junto, pra fechar a discografia deles.

Como no primeiro post deles aqui no Brabera já tem um texto bem completo deles, acho que não tenho muito a dizer.

Eu não achei as capas dos álbuns, só a do Virose de Rock, mas, ela está MUITO pequena e ia ficar muito ruim. Então, botei ali uma foto dos caras.

Para baixar o álbum Planeta Estranho clique aqui, e para baixar o Virose de Rock, aqui.

Recomendo altamente o Download dos dois, ambos são muito bons. Também recomendo o download do Mais Tarde Do Que Nunca, que você pode encontrar aqui.

O álbum Planeta Estranho possuí algumas bônus tracks e demos de músicas que eu não vieram o nome e eu também não sei.

Nas divs: Faixas Michê na J.B., Necrofilia (do álbum Planeta Estranho), Caga Sangue, Anos 90 e Não Respeite a Lei! (do álbum Virose de Rock.

Enfim, baixem e apreciem essa grande banda gaúcha!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online