Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

HumanMeatGrinder.
Barretos, São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Grindcore.



Saudações, mortais.
Formada em 2003 a banda HumanMeatGrinder pratica o que pra muitos é apenas escatologia barata: o goregrind. Abordando temas nada confortáveis como doenças infecto-contagiosas, intervenções cirúrgicas agressivas e atrocidades em geral Willian Pathologist (baixo e vocal), Michael Emenologist (guitarra e vocal) e Rock Necroexobiologist (baterista) gravaram, em 2004, a primeira demo: "Pathology, Surgery, Immorality and Other Kinds of Atrocities". No ano seguinte, sem a presença de Emenologist, a dupla registrou "Slowly Almost Stopping", outra demo que pode ser considerado uma "reincidência", já que trata de doenças físicas e mentais extremas. Em 2008, com a chegada de Guilherme Gastroentheroparasithologist foi a vez da HxMxGx gravar "We're With All the Ball", uma ode ao mau gosto, à repugnância e aos refluxos retro-estomacais.
Até onde eu sei a banda continua na ativa e você pode obter mais informações sobre ela através do espaço oficial da banda.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online