Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Razor - Violent Restitution (1988)


Razor
Guelph/Canadá
Estilo/Gênero: Thrash



Saudações head bangers! Desta vez trago a vocês o Violent Restitution de 1988, do Razor. Após umas pequenas experimentações no ano anterior, o Razor lança esse álbum que com certeza serviu de divisor de águas em sua carreira. O que se observa no som dos caras é um cuidado maior com a produção e faixas mais rápidas que nos primeiros trabalhos. A intro "Marshall Arts" é apenas uma prévia do que rola nos 40 minutos de porradaria. Se você quer insanidade e violência em forma de música, eis aqui o "Violent Restitution".

HORNS UP!

6 comentários inúteis:

daniel iris disse...

repostagem ja!! não está dando para fazer o download

BlackHammet disse...

Acabei de testar e está normal, é só clicar no título da postagem que você será redirecionado para o site do Mediafire.

daniel iris disse...

sempre faço isso (ja fiz download de todas as bandas que vcs postam) o problema e que direciona pro mediafire, mas no site fica dizendo que ta com erroo..

BlackHammet disse...

Fiz o teste aqui de novo e está normal pra mim o download. Tenta usar outro navegador, excluir cookies, arquivos temporários, sei lá, algo do tipo, pois no site não há erro, se não eu também nao conseguiria baixar, é algum problema local: do seu sistema ou navegador, firewall... algo do tipo. Vê aí e me fala, qualquer coisa eu reupo amanhã em algum outro server e coloco aqui um link alternativo pra você.

tcho disse...

FODA ESSE PLAY *__________*

daniel iris disse...

possas crer!

 

blogger templates | Make Money Online