Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ed Gein´s Car - Making Dick Dance (1984)

Ed Gein´s Car.
Nova Iorque, EUA.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore.



Saudações, mortais.
(essa postagem atende ao pedido do Sark)
Ed Gein´s Car foi uma banda novaiorquina de punk/hardcore que durou de 1982 a 1987. O nome da banda foi inspirado no notório ladrão, assassino e violador de sepulturas, o senhor Edward Theodore Gein, mais conhecido como "o psicopata de Winsconsin". No cinema, Norman Bates, de "Psicose", Jame Gumb, do "Silêncio dos Inocentes" e Leatherface, do "Massacre da Serra Elétrica", foram também inspirados no sociável Gein.
Delicado, não?
A banda era formada pelo guitarrista Tim Carroll, o baixista Eric Hedin (que originalmente tinha tocado na banda "Deadhead Assassins") e pelo vocalista Scott Weis, um ex-motoboy esquisitão. Em 84 a banda já não tinha lugares pra se apresentar em sua cidade natal, New Paltz (NY), devido às confusões que suas apresentações causavam. Mudaram-se, então, para Nova Iorque e lá gravaram o primeiro single (em 1984) e o primeiro álbum, "Making Dick Dance", em 85. Nesse período a Ed Gein´s Car desfrutou de um considerável respeito na cena underground local, fazendo parte, inclusive, dos que mais se apresentaram no CBGB.
Pouca gente conhece essa banda por essas bandas. Por isso, baixe esse disco, decore as letras, escreva "Ed Gein´s Car" numa velha camiseta rasgada e impressione e conquiste as garotas!!
Mais informações aqui.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online