Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ed Gein´s Car.
Nova Iorque, EUA.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore.



Saudações, mortais.
Encerrando de vez o tema "Ed Gein´s Car" ofereço agora o segundo e derradeiro registro oficial da banda dos senhores Scott Weis, Tim Carroll e Eric Hedin: o álbum ao vivo "You Light Up My Liver".
Gravado no lendário CBGB esse disco mostra que no palco a Ed Gein´s Car não deixava nada a dever pras outras bandas novaiorquinas. Velocidade, agressividade e uma musicalidade capaz de fazer qualquer mulambento de moicano sair cantarolando por aí.
Fora dos palcos, porém, as coisas eram diferentes: além das constantes confusões que sempre marcavam as apresentações da banda (brigas na platéia, brigas contra a platéia etc) a história da Ed Gein´s Car foi, definitivamente, abreviada graças à falta de profissionalismo com que seus integrantes encaravam aquele projeto. Mas afinal, que diabos se esperava de três novaiorquinos feios e sujos, desempregados e sem moradia fixa?
Depois que a banda encerrou suas atividades (pouco depois desse disco) Scott Weis integrou a banda Iron Prostate - antes de virar pintor (não sei se de quadros ou de paredes).
Obs.: é nesse álbum que a Ed Gein´s Car interpreta a clássica "Last Caress", do Misfits.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online