Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 8 de agosto de 2009

Nailbiter - Abused (2003)

Nailbiter.
Reino Unido.
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk.



Mais uma vez encontro tempo pra vir aqui postar alguma coisa hehe ainda bem que podemos contar com nossos amigos que postam aqui sempre que podem.

Hoje trago Nailbiter, pedido feito pelo Ossada, que aliás fez parte da banda (!)

Nailbiter é hardcore britânicos formado por brasileiros e italianos, se o Ossada quiser é só comentar aí abaixo sobre a história da banda, ou me passa por e-mail que eu acrescento ao post ok?

Logo na primeira música ouço crust com um pouco de melodia, a vocalização me lembra Exploited: me amarrei no som logo de cara! E o CD vem nessa linha, hardcore na cara, sem frescuras, às vezes puxando mais a veia crust, às vezes lembrando Motorhead (ainda mais nos solos), a quem associe ao som de RDP também... Enfim, só de referências percebe-se que o som é bom né?

PS: A intro de baixo da faixa "Steel And Stone" é MARAVILHOSA!

BAIXA ESSA PORRA E DIVULGA ESSE CARALHO!

1 comentários inúteis:

Joachin disse...

Eu escutava muito esse negócio em João Pessoa, juntamente com Marcelo, o baterista da banda, tomando cerveja! Isso aí é a prova de que se pode ser pesado e técnico! è muito bom!

 

blogger templates | Make Money Online