Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Kirk and the Jerks.
Lancaster, Pennsylvania, EUA.
Estilo/Gênero: Punk.



Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido de Hélio)
Antes de tudo quero me desculpar pela ausência dos últimos dias/meses. Quem privatizou a telefonia devia ter imaginado que nas mãos capitalistas as estatais dariam um lucro absurdo em detrimento a um atendimento medíocre.
Enfim, queimem no inferno Telefonica e FHC!
Kirk and the Jerks foi uma banda obscura fundada em meados dos anos 80 pelo vocalista Kirk Rice. Influenciado por nomes como Dead Boys e Hanoi Rocks a banda de Rice sobreviveu por aproximadamente 15 anos, tocando seu punk rock influenciado por hard rock em inferninhos, aceitando cerveja como pagamento e dormindo nos quartinhos dos fundos dos locais em que se apresentavam. Desconheço a discografia oficial dessa banda. Nem sei se existe uma "discografia oficial" da Kirk and the Jerks. Só sei que esse registro que compartilho aqui hoje é de 1995 e, provavelmente, é um dos últimos vestígios deixado pelo senhor Rice e seus "jerks" (traduzam como quiserem..).
Mais informações no espaço da banda na Internet.
"Almas atormentadas, tremei!"

1 comentários inúteis:

Unknown disse...

Onde baixa??????

 

blogger templates | Make Money Online