Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 22 de março de 2008

Bad Religion - No Control (1989)

Bad Religion.
Los Angeles [CA], EUA.
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk.



Clássico. Pra mim um dos melhores discos do Bad Religion. Pegada fudida, o bom e velho HC californiano, que aliás, eles ajudaram a criar. O que me marca nesse álbum é a música "You", a primeira da banda que me fez olhá-los com mais cuidado, e consequentemente me convertendo em fã do BR. Isso graças ao lançamento dessa música no jogo Tony Hawk II pra Playstation, jogo em que eu era viciado na época.

Bom chega de papo: baixe o disco, chame a galera, arrume as biritas, acenda a churrasqueira, abra espaço no quintal pros skatistas, e toque esse disco no talo!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online