Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 1 de março de 2008

Venom - Welcome To Hell (2002-2006)

Venom.
Newcastle, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Death, Thrash.



Ah não aguentei e resolvi garimpar meus mp3 de venom agora mesmo hehehe. Não sei se reparam mas no título do post eu coloquei ano 2002-2006. Isso porque essa edição que eu tenho do Welcome To Hell vem com vários extras, 11 faixas a mais, são faixas de músicas em versão demo, 7' single e etc. Fui pesquisar o lançamento deste material, e descobri que foram lançadas várias edições com extras diferentes, e a faixa de lançamento foi de 2002 a 2006, então deixei registrado isso porque eu não sei qual versão é esta que eu tenho.
PS: Originalmente lançado em 1990.
(mais info sobre os lançamentos.)

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online