Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

The Casualties - For the Punx (1997)

The Casualties
Nova Jérsei, E.U.A
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk



Depois de tomar um puxão de orelha do Rato, eis o pedido!

Fundada em 1990, o objetivo do The Casualties é reviver a fase áurea do punk, que segundo os integrantes, teve fim em meados dos anos 80. Apesar de sofrer algumas mudanças na formação já nos primeiros anos, a banda segue firme com sua meta, gravando a primeira demo em 1991, em 1992 o EP ''40 oz Casualty''. Aproveitando a excelente recepção local do EP, ainda em 1992 a banda sai em uma curta tour, culminando em seu trajeto com Nove Iorque onde já iniciou a montar uma certa base de fãs que persistiriam por toda a sua carreira.
Em 93 novas substituições trocam o baixo e a guitarra, adicionando o Rivits e o Meggers respectivamente que estabilizariam até 1997 quando novo baixista assume a posição para finalmente gravarem o primeiro LP, For the Punx.
Com um som puro e consistente, repleto de vocais de fundo bem como dita o estilo, a qualidade do material chama atenção para essa nova chama da resistência!
Atualmente a banda continua, ou até aumentou a sua carga energética, incluindo tours internacionais para qualquer um que estiver disposto a pogar e criticar com um bom punk old school. Seu mais novo trabalho, o Under Attack de 2006, rendeu uma turnê que ainda está comendo! Tamanha a satisfação da banda e dos fãs em relação ao disco! Que, nas palavras do guitarrista Jake Kolatis ''Não é por que o punk não é tão popular quanto já foi que nós deixaremos de produzi-lo com a mesma paixão de antes!''
Pelos bons (e verdadeiros) Punx de ontem, de hoje e de sempre! Desistir nunca porra!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online