Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Submundo HC
Recife, Brasil
Estilo/Gênero : Hardcore



Banda de Hardcore de Recife. O link foi enviado pelo Carlos Punk. São 7 sons em uma demo tape que está com uma qualidade boa, com os problemas de produção de quase todas as bandas nacionais. Mas os caras tem garra e fazem um som "du caralho". Prestigiem a banda assim como o blog está fazendo. Qualquer novidade sobre os caras é só comentar. Se alguém da banda ou amigo visitar o blog, por favor mandem mais informações e contato para que possamos divulgar.

Contatos : Markellyxapakent@hotmail.com ou visite a comunidade no orkut : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37307792

http://www.myspace.com/submundohc

http://bandasdegaragem.uol.com.br/submundohc


Adendo em 22 de abril de 2009 por Hellraiser:

Sugerido pela Brabera ( A )Viviane( E ), eis aqui umas sobras de estúdio da banda Submundo HC contendo versões diferentes das registradas no disco além de covers interessantes.

Download

6 comentários inúteis:

Ruptured disse...

O nome disse tudo! vou da um saque agora mesmo. Mas ganja, por favor, já que a banda é nova e tem todas essas dificuldades, poderia nos fornecer os endereços para contato para pedirmos nossas cópias?

Anônimo disse...

CARA SÓ RECEBI O LINK. PROCUREI MAIS INFORMAÇÕES MAS ATÉ AGORA NÃO ACHEI NADA. TÔ NA ESPERA DE UM CONTATO.

Ruptured disse...

Isso é fundamental ganja, creio que você também compreenda hehe...mas sem pressa, chegando o contato passa pra gente. Agora que ouvi, o som é muito bom, vou ver se consigo pegar uma pra mim!

Anônimo disse...

Submundo H.C. is the best HardCore Band of all times! Thanks for up, Brabera!

BlackHammet disse...

Thx you, Spit, for visit us! Support the bands, always!

(A) Viviane (E) disse...

Abaixo o Capitalismo! Viva o Anarquismo! + Rare Tapes.

http://www.mediafire.com/?guizzdz1dyd

 

blogger templates | Make Money Online