Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 12 de abril de 2008

Desordeiros - Do Brasil (1987)

Desordeiros
Rio de Janeiro, Brasil
Estilo/Gênero: Punk



Pedido do Ricardo Rodrigue
Eis uma banda que faz meu sangue borbulhar! Assim como faz o Olho Seco, os Desordeiros vêm com um punk cheio de características únicas, com letras simples e inteligentes, guitarras dissonantes e energia suficiente para virar a noite pogando!
Já conhecidos por quem ouviu a coletânea ''Ataque Sonoro'', na qual participam com duas faixas, lançaram este primeiro LP através do selo independente Devil Discos (São Paulo), já contanto com 19 faixas gloriosas, que variam desde um Oi! leve a um quase hardcore fulminante e insano.
O que reforça ainda mais a tal energia, é o fato dos refrões serem bastante curtos, e no entanto, muito freqüentes, o que faz com que sua cabeça circule bem rápido voltando sempre para o ponto em que começou e preparando-o para a próxima louca estrofe!
Confiram, e confirmem!

Adendo: Não baixe pelo badongo infeliz! Grato pelo aviso Aline.

9 comentários inúteis:

Aline Graziele de Sales disse...

Qual é a senha????

BlackHammet disse...

Aline, no shareonall, esta especificado que o arquivo tem 44mb +-

no badongo eu fui baixar e o arquivo era de 4 mb, acho que o up no badongo que nao pegou legal, estou fazendo download pelo mediafire pra ver se vai haver problemas, ja lhe trago o parecer.

Aline Graziele de Sales disse...

blz!! to esperando

Ruptured disse...

Aline, simplesmente não baixe no badongo, o arquivo que upei tem exatamente 44,37 mb...qualquer servidor que aponte algo diferente disso não baixe.

BlackHammet disse...

fiz o download pelo MediaFire
perfeito, 44mb de pura desordem =)

é o badongo que esta ruim mesmo Aline!

Obrigado por nos avisar!

Aline Graziele de Sales disse...

obrigada pelas informações...

já estou baixando pelo mediafire

Obrigada!!!

=)

Anônimo disse...

valeu,eu tinha esse play a uns 15 anos atraz e acho um disco clssico do hardcore brasuka,obrigado mesmo.

Ruptured disse...

Põe clássico nisso, pauleira inteligente de altíssima qualidade, típica do punk 80 no Brasil.

ricardo chakal disse...

eu pedi este play(ricardo rodrigue)gosto das letras deste play o som é foda ,se puderem coloquem tbm o segundo play a lei do bicho um pouco diferente mas muito bom tbm
está banda merecia melhor sorte na cena punk brasileira

 

blogger templates | Make Money Online