Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 12 de julho de 2008

Alma Negra - Demo (2007)

Alma Negra.
Belém, PA, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk.



Alma Negra... pois bem vou contar tudo que sei/lembro.

Certo dia abri meu Orkut, e havia um scrap de uma pessoa, aparentemente um fake. Ele me disse que conheceu o nosso Blog, começou a baixar punks. Se amarrou tanto no rock que chamou uns amigos e montou esta banda que to postando. Bom, isso foi meses atrás, e eu não consigo achar o scrap dele. Lembro que eles são do norte mas não lembro exatamente onde, acho que é Belém do Pará. Essa história de ter feito a banda por causa do Brabera é meio furada, mas o som é bom de qualquer jeito. Demo de ensaio bem sincera. Espero que alguém da banda venha logo aqui para me explicar melhor e assim eu melhorar as informações do post.

2 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Hammet,
nessa você, e os caras da banda alma negra, foram na veia: punkrock oldschool, daqueles de antigamente mesmo! Bom demais!!

Unknown disse...

podcre muito bom os som dos caras!!
parece mentira mais os caras sao meus parceiros daq de belem do para!!
se qizer minha pagina de orkut pra contato e so pedir q nao pega nada maluco!!falou....... abraços a todos que amão o hardcore e acreditem nele!

 

blogger templates | Make Money Online