Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Anti-Cimex - Anarkist Attack (EP 1981)


Anti-Cimex.
Suécia.
Estilo/Gênero: Hardcore/Punk.



Saudações, mortais.

Pra não perder o costume, e pra botar todo mundo de cabelo em pé logo pela manhã, cá estou eu novamente, com meus EP´s. Dessa vez, com um precioso exemplar do mais belo cancioneiro suéco.

Trata-se, simplesmente, do primeiro EP (ou demo, como preferirem) do Anti-Cimex, uma das mais importantes bandas do hardcore mundial. Na página dos caras eles citam como influências as bandas Germs, Discharge, Varukers, Black Sabbath e Disorder. Não citam as bandas que foram influenciadas por eles porque seria impossível numerá-las.

Formada em 81, tinha como sua formação clássica os desocupados Nillen (Vocais), Jocke (Guitarra), Jonsson (Baixo) e Charlie (Bateria). O EP que vos ofereço hoje é desse mesmo ano e chama-se "Anarkist Attack". Ouçam e pensem se não soam como quase todas as bandas de hardcore boas de nossos dias atuais..

A história continua, mas fica pro próximo post.
Por agora, baixem esse EP e ouçam até seus ouvidos sangrarem.

"Almas atormentadas, tremei!"

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Essa banda é muito boa e antiga, super conhecida, um dos melhores hard cores que já escutei. Tem também a Crude SS, que gravou uma coletânea com eles, eu tinha esse EP. Tem também o EP com várias bandas chamado The Viking`s are coming. Tinha un ssoons bacanas, entre eles Surfer boy.

 

blogger templates | Make Money Online