Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Atrophy - Socialized Hate (1988)



Atrophy

Tucson, Arizona, E.U.A

Estilo/Gênero: Thrash







Pedido do Mestre China, respondido não por mim, mas por nosso (querido?) amigo Jax (Que em troca vai esbugalhar o ânus de todos que baixarem! Está avisado!)



--------------------------------------------------------------------------------------------------

''Sem muitos comentários escrabosos! Essa banda é foda de mais! Riffs malevolentes, daqueles que ficam na sua cabeça durante dias!
A banda começou em Tucson, no Arizona(EUA) no ano de 1986 com uns amigos que gostavam de beber muito e odiavam o governo e as pessoas hipócritas da sociedade. Esse CD, de uma série de apenas 2 da banda, é o melhor na minha opinião. A primeira demo, Advanced Promo, e eu nunca ouvi mas a 2 demo, Chemical Dependency, lançada em 1987 já mostrava ao mundo a músicalidade escrota e infeliz do Atrophy.
Em 1988 eles lançam essa beldade em forma de Thrash, o Socialized Hate, músicas fodas pra caralho,como Beer Bong (que tenho certeza de que o refrão vai ficar na sua cabeça por dias) e a música que leva o nome do álbum, Socialized Hate. Em 1990 lançam um outro disco chamado Violent By Nature, que possui riffs cortantes uma ira incontida.
Em 1991(se não me falha a memória) a banda termina por problemas que eu desconheço (HAHAHAHA é foda...) mas em 1999 alguns integrantes se juntaram novamente e convocaram um vocalista, lançando a banda Head Circus, prometendo fazer o Heavy Metal agressivo de sempre.



Espero que gostem pois, esse é um dos CDs que eu mais recomendo para todos!
Um beijo
Jax"
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Não baixe pelo servidor Badongo

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online