Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 2 de julho de 2008



Cephalic Carnage

Denver, Colorado, E.U.A

Estilo/Gênero: Grindcore, Death







Auto-denominados de Rocky Mountain Grind devido ao seu lugar de origem, o Cephalic inova sem pena, explorando todas as fronteiras do deathgrind, e carregando cada música com muita personalidade ao mesclá-las com Doom, Sludge e até traços de Jazz.



Tudo isso sob um som inteligente, intenso e imprevisível! Ao mesmo tempo em que os músicos não economizam na técnica, principalmente com a devastação provinda da bateria.



E embora pareca que, devido ao grande número de elementos musicais envolvidos, os caras são mais um grupo de estúdio, a banda é repeitada por sua insanidade e qualidade também ao vivo, não deixando margem para molenguice só por que estão no palco.



Em 2003, saem em sua primeira visita ao cenário Europeu, através do Fuck the Commerce festival, cuja reação dos grinders garantiu uma turnê ainda no mesmo ano.

O Cephalic conta com 5 fulls, sendo o último, o Xenosapien, datado de 2007. Além de splits com Deprayved, Adnauseum e os já conhecidos por aqui do Impaled.



Enfim, um som bolado e saudável para quem acha que as fronteiras ainda não acabaram de ser exploradas! Talvez seu vizinho não goste muito, aqui pelo menos foi assim.



Visite também:

http://www.myspace.com/cephaliccarnage

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online