Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Benediction - Killing Music (EP 2008)


Benediction
Birmingham, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Death.



Saudações, mortais.

Como de costume, não pude deixar de postar um EP.
Eu acho os EP´s bem legais.
São curtos, normalmente mais baratos que os cds, mais rápidos de baixar e dão uma noção do que é a banda.
Desde que comecei nesse blog eu percebi que algumas das bandas que eu gostava não estavam por aqui, não por falta de mérito delas, nem por má vontade dos mortais administradores desse blog impesteado de músicas barulhentas e provocativas.
Era pura falta de tempo e oportunidade.

Pois bem, o tempo chegou.

O Benediction foi formado em 89, em Birmingham (Inglaterra) pelos malditos Paul Adams (baixo), Peter Rew (guitarra), Darren Brookes (guitarra) e Mark "Barney" Greenway (vocais). De lá pra cá muita água passou por baixo dessa ponte, mas o som dos caras continua altamente recomendado. Uma banda classuda, que muitos tentam imitar mas ninguém iguala (puta frase manjada essa.. )

O que eu trago pra vocês hoje não se trata do primeiro EP nem do primeiro álbum. Trata-se do mais recente EP, lançado esse ano (2008), o que serve pra comprovar que o tempo não diminui a qualidade musical desses súditos da rainha. O álbum mesmo tem previsão pra ser lançado em 22 de agosto e vai ter a particiação de Billy Gould (FAITH NO MORE, BRUJERIA), Karl Willetts (BOLT THROWER), The Fog (FROST) e Kelly Shaefer (ATHEIST).

Bem, como aqui é feriado, eu vou ficar coçando o dia todo ouvindo e selecionando músicas pra compartilhar com vocês.
Se aí onde você estiver não for feriado, relaxa e goza..
Ah.. e baixa esse EPzinho do "Benê" pra fazer a trilha sonora de uma bela quarta-feira de sol..

"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Matou a pau! Não julguem pelo nome ''bondoso'', é brabera! rs

Hellraiser disse...

Benediction me faz voltar no tempo.
Deathão honesto, direto. Tão difícil de se achar hoje em dia..

 

blogger templates | Make Money Online