Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Centinela - Pánico (2006)



Centinela.

Albacete, Espanha.

Estilo/Gênero: Heavy, Death.







"O grupo de formou em setembro de 1999 na cidade de Albacete, e desde sempre deixou claro suas intenções musicais: Heavyzão clássico com uma roupagem mais atual (mais pesado pra mim, às vezes flertando com death metal), sem perder as carácterísticas do heavy oitentista."



Esse é o início (porcamente traduzido por mim) da biografia que pode ser lida no Site Oficial da banda. O CD que trago agora é de 2006, terceiro disco da banda. Pânico foi o álbum que fincou de vez o Centinela na cena internacional de heavy. Foi com este trabalho que eles obtiveram a turnê mais longa da carreira até então, e garantiu a participação da banda nos maiores festivais da região.



Maiores informações:



Site Oficial

Metal Archives

MySpace

2 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, mortal Hammet.
Belo exemplar você postou, hein?!
Em espanhol é bem diferente, mas todos somos diferentes, não é?
Até mais!

BlackHammet disse...

obrigado hell, é interessante trazer sempre material diferente, ao meu ver, e gostei de como o heavy se saiu em lingua espanhola hahhaa me lembrou o rata blanca....

 

blogger templates | Make Money Online