Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ratos de Porão
Brasil
Estilo/Gênero : Hardcore , Ao Vivo.



Pirata do Ratos de Porão gravado na Espanha durante a turnê do "Onisciente Coletivo". A qualidade de som é razoável e melhora no decorrer do cd, mas vale a pena baixar pois tem muitas músicas novas na parada e é gravado direto do público, sem truques e mixagens. São 17 sons e muito Hardcore na cabeça.

5 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

"e é gravado direto do público, sem truques e mixagens"

Foda! barulho mais sincero que isso impossível hein?

Anônimo disse...

barulinho bão!!!

Hellraiser disse...

Grande Ganja!
Se superou! Os véios do RDP num ao vivo. Mais cru, impossível!
Esse "Traidô" é meu ídolo!
Até mais!

Anônimo disse...

Pois é,ontem estava eu neste blog,vendo ali do lado direito da tela,aquela relação com o nome das bandas já postadas,e aí cliquei no R.D.P,mas para minha surpresa não havia nada postado,até pensei em sugerir(naquele espaço destinado aos pedidos of course)que vocês postassem o ultra,mega,hiper,super clássico disco da banda chamado Brasil,mas já que quando adentrei o blog nesta noite,me deparei com essa postagem da banda,acho que o erro(?)foi reparado,mesmo eu não curtindo muito os live albuns,pelo menos esse é real e sincero sem overdubs,e capta a banda como ela realmente é.VALEU!!!!

BlackHammet disse...

rodrigo, obrigado por (sem querer?) ter nos avisado do erro

cara tem MUITO rdp no blog, o link que tava errado mesmo

tipo, toda banda que ta na lista, é porque ja foi postada

pode clicar la agora e vc vai ver os outros

obrigado!

 

blogger templates | Make Money Online