Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Grave - Dominion VIII (2008)

Grave.
Estocolmo, Suécia.
Estilo/Gênero: Death.



Saudações, mortais.

Tempos atrás tive o privilégio de compartilhar com vocês o primeiro álbum dessa banda que se tornou, em pouco tempo, uma das mais importantes quando o assunto é Death Metal (clique aqui pra chegar lá). Novamente, hoje, sinto-me agraciado por poder trazer a esse submundo escuro e insano o mais recente álbum desses nórdicos fazedores de barulho. "Dominion VIII" veio à luz em 19 de maio de 2008 e apresenta a banda liderada por Ola Lindgren em grandíssimo estilo. Death dos bons, com muitos riffs pesados, bateria alucinada e muitos, eu disse muitos urros. Alguns "espíritos-de-porco" podem estar se perguntando nesse exato momento "e qual é a novidade disso, já que toda banda Death é assim?". Pois eu te digo: a diferença é que o Grave faz isso com personalidade e de forma tão natural que parece que eles nasceram urrando e rasgando os ouvidos alheios com guitarras e bateria. Duvida? Então assita a esse vídeo e me diga se não parece simples fazer o que eles fazem (e por que ninguém mais faz, então?). Eu li (não sei onde) que esse é um disco que você pode dizer que foi gravado em 90 e ninguém vai discordar. Eu diria mais. Diria que esse é um disco que não importa em que ano você está, ele vai sempre continuar um sendo um fiel exemplar do Death Metal.
Mais informações na página da banda.

"Almas atormentadas, tremei!"

1 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Como se bastasse o Benediction, o Grave também arregassou em 2008! Valeu por trazer isso pra nós Hell.

Eu só não acho que Grave seja de ''Pouco Tempo'', afinal 1991 é quase um pioneiro do Death. =)

 

blogger templates | Make Money Online