Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ADX (1984 - 1987)

ADX.
Île-de-France, Paris, França.
Estilo/Gênero: Heavy, Thrash.

Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do Celso)
Brava defensora do heavy metal francês a banda ADX surgiu em 82 ao lado de outras bandas como Trust, Sortilege, H Bomb, Demon Eyes, Attentat Rock, Blaspheme, High Power, Warning, Vulcain, todas muito generosas em nos prover com boa música. O período foi pródigo em gerar boas bandas e, no cenário mundial, a ADX ganhou seu espaço e uma reputação muito relevante com seu heavy/thrash técnico e de alta velocidade. O que trago hoje são os primeiros registros da banda - que diga-se de passagem continua ativa até hoje (inclusive com seu mais recente álbum lançado esse ano - 2008). Como prova do meu interesse pelo que a banda era antes de cair nas mãos de produtores/empresários, compartilharei também a demo que contém versões "rústicas" de várias músicas que comporiam o primeiro álbum. Então, se o que vocês querem é heavy metal cantado no idioma pátrio de Édith Piaf, aqui está.
Mais informações na página oficial da banda ou no espaço deles na Internet.


ADX - Demo (1984)



ADX - Exécution (1985)



ADX - Suprématie (1987)

Obs.: infelizmente a versão que eu tenho do álbum "La Terreur", de 1986, está com uma qualidade muito ruim (64kbps). Mesmo assim, se você quiser baixar e ouví-lo, clique nesse link aqui. Assim que possível eu substituirei o arquivo por um com melhor qualidade.
"Almas atormentadas, tremei!"

3 comentários inúteis:

Murilo Hernandes disse...

O link do Exécution ta com problema, não to conseguindo baixar.

Hellraiser disse...

Saudações, Murilo.
Link do Exécution corrigido.
Obrigado pelo aviso e qualquer coisa, grite aí!
Até mais.

Murilo Hernandes disse...

Eu que agradeço cara, já to baxando!

 

blogger templates | Make Money Online