Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ADX (1984 - 1987)

ADX.
Île-de-France, Paris, França.
Estilo/Gênero: Heavy, Thrash.

Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do Celso)
Brava defensora do heavy metal francês a banda ADX surgiu em 82 ao lado de outras bandas como Trust, Sortilege, H Bomb, Demon Eyes, Attentat Rock, Blaspheme, High Power, Warning, Vulcain, todas muito generosas em nos prover com boa música. O período foi pródigo em gerar boas bandas e, no cenário mundial, a ADX ganhou seu espaço e uma reputação muito relevante com seu heavy/thrash técnico e de alta velocidade. O que trago hoje são os primeiros registros da banda - que diga-se de passagem continua ativa até hoje (inclusive com seu mais recente álbum lançado esse ano - 2008). Como prova do meu interesse pelo que a banda era antes de cair nas mãos de produtores/empresários, compartilharei também a demo que contém versões "rústicas" de várias músicas que comporiam o primeiro álbum. Então, se o que vocês querem é heavy metal cantado no idioma pátrio de Édith Piaf, aqui está.
Mais informações na página oficial da banda ou no espaço deles na Internet.


ADX - Demo (1984)



ADX - Exécution (1985)



ADX - Suprématie (1987)

Obs.: infelizmente a versão que eu tenho do álbum "La Terreur", de 1986, está com uma qualidade muito ruim (64kbps). Mesmo assim, se você quiser baixar e ouví-lo, clique nesse link aqui. Assim que possível eu substituirei o arquivo por um com melhor qualidade.
"Almas atormentadas, tremei!"

4 comentários inúteis:

Murilo Hernandes disse...

O link do Exécution ta com problema, não to conseguindo baixar.

Hellraiser disse...

Saudações, Murilo.
Link do Exécution corrigido.
Obrigado pelo aviso e qualquer coisa, grite aí!
Até mais.

Murilo Hernandes disse...

Eu que agradeço cara, já to baxando!

Maurício Knevitz disse...

Adorei esse ADX! Metal bem do jeito que gosto!

Valeu aí, Hell!

 

blogger templates | Make Money Online