Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Black Flag - The Complete 1982 Demos (1982)

Black Flag.
Hermosa Beach, Calfórnia, E.U.A.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore.



Saudações, mortais.
Falar do Black Flag, ao contrário do que parece, não é fácil. Primeiro porque se trata de uma das bandas referências, admiradas por 9 entre 10 desajustados desse mundo moderno. Segundo porque tudo o que você pode dizer sobre a banda já foi dito antes e você pode acabar sendo "mais do mesmo". E terceiro porque a banda tem uma reputação tão grande que tem muita gente que conhece a banda a fundo, a ponto de desmoralizar qualquer opinião com argumentos coerentes e irrefutáveis. Portanto, proponho-me a dizer somente o básico: trata-se de uma verdadeira aula de Hardcore ministrada pelos senhores Henry Rollins, Dez Cadena, Greg Ginn, Chuck Biscuits e Chuck Dukowski. Isolação, pobreza, neurose e paranóia, se não bastasse tudo isso eles ainda são os responsáveis pelo "passo a frente" do discutível, mas inegável, post-hardcore. Mais informações vocês encontram aqui.
O resto você encontra na demo.
"Almas atormentadas, tremei!"

4 comentários inúteis:

Tati disse...

Madando ver hein Hell =)
da orgulho desses posts, Braberinha cada vez melhor com posts de alto nível.
Continue assim.
vlw! ;*

Hellraiser disse...

Saudações, Täti.
Obrigado pelo comentário! Vindo de você, profunda conhecedora do barulho bem feito, tem muito mais relevância ainda!! À propósito: quando a dona das "tremazinhas mais barulhentas que se tem notícia" voltará a descarregar aqueles crusts ensurdecedores por aqui, hein?!
Até mais!

Ruptured disse...

Muito agradecido por isso

Anônimo disse...

Black Flag balança a roseira geral !

 

blogger templates | Make Money Online