Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 13 de dezembro de 2008


Suicidal Tendencies.
Venice, Califórnia, EUA.
Estilo/Gênero: HardcoreCrossover.


Creio que este seja o único vídeo álbum oficial do Suicidal, lançado em VHS logo após o inusitado Lights...Camera...Revolution! O VHS consiste em clipes irados da banda, cada qual acompanhado por depoimentos da pesada do Mike Muir e sua turma do barulho. Os sons passam por Institutionalized, Possessed to Skate, War Inside My Head, Trip at the Brain e muito mais! 

Mais uma vez o arquivo está em formato .ISO, o que significa que é uma ''imagem'' fiel e virtual do DVD original, ou seja, você pode utilizar seu software de gravação (e.g. Nero) para queimar essa imagem diretamente em um DVD virgem, e assim poderá assisti-lo em sua televisão.

Se não quiser, poderá utilizar programas como Daemon Tools e Alcohol 120% para emular essa imagem diretamente no seu pc, abrindo o arquivo como se fosse a partir de um DVD inserido no seu drive.

Após instalado o Daemon, vá em ''Mount Image'' e selecione o arquivo. Basicamente é só isso.

E por favor! Não deixe de assistir por causa de alguma dúvida, mande um e-mail para mim (ruptured.jose@gmail.com) ou para o blackhammet@gmail.com!

-------------------------------------

Luzes, Câmera...Brabera Porra! 

9 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Puta merda, essa vou ter que conferir. Suicidal é uma das coisas mais lindas que já ouvi...Me arrependo até hoje de não ter ido no show deles.

Valeu Rup!

Tati disse...

Perfeito Rup, vou começar a baixar agora mesmo =)
ST é com certeza a banda que marca até hoje a minha vida auheuaehuehaeae


;*

Ruptured disse...

Valeu pelos comentários, tenho certeza que os Cycos do blog vão gostar. E se der algo errado avisem!

Murilo Hernandes disse...

Foda! Esse DVD ta perfeito! Prabéns!

Bulldogue disse...

Cara, perfeito mesmo o DVD, e como sempre sou o chato, essa imagem de iso foi criada em Ntsc, aí no meu dvd fica em preto em branco, mas foda-se a cor, quero ver a imagem e o som! Ficou muito foda! Parabéns!

BlackHammet disse...

ué, muda seu dvd pra NTSC ¬¬'
ou muda em algum aplicativo, alterando a ISO

Anônimo disse...

Boas pessoal.Grande post este. Só vos queria fazer uma pergunta. Eu sou o maior nabo em informática. Depois de sacar todos os rars como é que eu faço para ficar com o dvd todo.
Abraço de Portugal

BlackHammet disse...

Saudações, André. (parafraseando o Hell)

É só você extrair a parte01, mas todas as outras devem estar na mesma pasta, o programa vai montar o arquivo sozinho.

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda. Eu acho é que a parte 26 não dá. Pelo menos não a consigo sacar agora. Abraço

 

blogger templates | Make Money Online