Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 3 de janeiro de 2009


Extreme Noise Terror
Ipswich, Inglaterra
Estilo/Gênero: Grindcore, Punk.



Como prometido, aqui está a compilação Back To The Roots, lançada em 2008, antes do Law of Retalliation. Um detalhe muito interessante é que na pasta do arquivo, além das MP3's há também a arte do álbum: 3 arquivos de imagem que são a arte da capa, com as letras das músicas (em inglês e espanhol) e um imagem que é a capa do álbum, com marcação para você imprimir e recortar, e ainda vem as instruções de como fazer uma capa certinha. Esses caras são foda!

Olha ela aqui embaixo:




(Clique na imagem para ampliar)

3 comentários inúteis:

Tati disse...

HAHA patrão agora me surpreendi hein, belíssimo post!
;*

BlackHammet disse...

Obrigado Täti, eu me surpreendi com a qualidade da compilação também, e o método de divulgação. Com certeza me servirá de inspiração para os futuros lançamentos dos meus projetos!

Anônimo disse...

Porra muito fudido o cd cara, sinto meus ouvidos sangrando agora.

Belo up Boss.

 

blogger templates | Make Money Online