Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 3 de janeiro de 2009


Scatologic Madness Possession / Sevo
Fortaleza, Brasil.
Estilo/Gênero: Grindcore



A muito, mas muito tempo atrás mesmo, antes da nossa comunidade no Orkut sofrer uma sabotagem do Google, lembro que alguém havia pedido o Scatologic Madness Possession. Mas eu não tinha o material, e nem sabia onde arrumar, mas finalmente o encontrei por essas caminhadas noturnas pela internet. É um split com o Sevo, lançado em 2004. Aproveitem a grindera do Scatologic, de Fortaleza, que beira ao splatter, e o Sevo segue na mesma linha, gritando em português (sobre o Sevo eu não encontrei nada).

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

O Scatologic é muito bom,já procurei o debut deles por aí(Devoted of Insalubrity)pra baixar,mas não encontrei!E aí Hammet,se habilita a postá-lo mais pra frente?

BlackHammet disse...

Fala aí Rodrigo! Olha cara, achar Scatologic é complicado, e na minha área então que não tem tradição de shows grind, fica mais difícil ainda arrumar material, mas sempre que eu achar eles, nas banquinhas ou na internet, eu trarei com certeza!

 

blogger templates | Make Money Online